Curso Internacional Juiz de Linha de Badminton

Qualifique este item
(1 vote)

Data: 05/02/13

A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) está organizando o Curso Internacional de Juiz de Linha de Badminton, que será realizado de 26 de fevereiro a 03 de março, em Curitiba, com o objetivo de preparar profissionais (não é exclusivo para educadores físicos) para compor o quadro da Confederação e atuar nas Olimpíadas do Rio, em 2016.

No total, estão sendo oferecidas 30 vagas e os interessados devem efetuar inscrição, através de depósito no valor de R$ 30,00 na conta da CBBd (mais informações no cartaz) e enviar o comprovante de depósito e ficha de inscrição (anexa abaixo) para o e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

O curso será ministrado pelo instrutor Tom Wilmhurst, treinador oficial de juízes de linha da USA Badminton, com tradução simultânea para o português de Shirly Gaday (árbitra internacional de badminton).

A realização dessa capacitação é de responsabilidade da Badminton PANAM e BWF, com organização da CBBd e apoio da Federação Paranaense de Badminton, Clube Curitibano e Secretaria de Esportes do Estado do Paraná.

Fonte: Confederação Brasileira de Badminton