Seg, 07 de Março de 2011 19:32

O objetivo da Biblioteca é dar sugestões indicadas pelos usurários do Club Racket de bons livros, textos, artigos referente a modalidade.

Título: Smash on the Beach
Autor(es): Jornalistas qualificados.
Editora:
Sinopse:
Esta revista Smash on the Beach é uma revista italiana com a intenção de cobrir tudo o que acontece no Beach Tennis. Tem como objetivo, aumentar a popularidade e compreensão deste esporte através de editoriais profissionais e fotos espetaculares. Uma parte da revista será dedicada aos grandes torneios realizados no mundo enquanto outra parte vai mostra como o esporte conquista cada vez mais mulheres. A revista também vai mostrar a evolução das raquetes, comparando os produtos e mostrando as últimas novidades no mercado de Beach Tennis. A revista será bimestral com 96 páginas coloridas e por enquanto apenas distribuída na Itália. (www.smashonthebeach.com)

Título: Técnicas e Táticas
Autor(es): Marcela Evangelista
Editora:Revista Tênis - Edição 104
Sinopse:
Matéria na revista Tênis feita pela tenista e professora de beach tennis Marcela Evangelista. O artigo traz algumas dicas básicas para quem quer começar a praticar esse esporte que está invadindo as praias brasileiras.

Título: 10 Benefícios do Beach Tennis
Autor(es): Marcela Evangelista
Editora:Revista Tênis - Edição 117
Sinopse:
Matéria na revista Tênis feita pela tenista e professora de beach tennis Marcela Evangelista. O artigo traz informações sobre os benefícos desta nova modalidade que a cada vez ganha mais adeptos pelo nosso litoral.