II Olímpico Escolar de Badminton

Data: 13/06/12

As inscrições do II Olímpico Escolar de Badminton terminam dia 18 de junho.

Enviar para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Alunos nascidos entre 1995 a 2003 em 3 categorias.

A 1ª Etapa Regional será dia 23 de junho em 6 cidades do Estado.

As inscrições são gratuitas.

Os atletas devem jogar próximo a cidade onde serão realizadas as etapas.

Todos os atletas receberão camiseta e medalha de participação.

Seguem as informações abaixo :

O Estado de SP promoverá o II Campeonato Escolar Olímpico Rumo a 2016 em 3 categorias e somente na modalidade simples.

CAT A - Atletas nascidos em 2001, 2002 e 2003

CAT B - Atletas nascidos em 1998,1999 e 2000

CAT C - Atletas nascidos em 1995, 1996, e 1997

O Campeonato será dividido em 4 etapas, sendo 2 regionais e 2 estaduais.

INSCRICÕES ABERTAS E GRATUITAS : Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. com os seguintes dados :

Nome, RG,Data de Nascimento e Nome da Escola e Cidade, preferencialmente na ficha de inscrição abaixo.

Na aba "INFORMAÇÕES" há detalhes do preenchimento.

Quem estiver inscrito para a 1ª Etapa Regional e não se classificou está automaticamente inscrito para a 2ª Etapa Regional.

FICHA DE INSCRIÇÃO

Obrigatório apresentar um comprovante que estuda na Escola pela qual está jogando.

Anexo um modelo de declaração.

Caso a Escola tenha um modelo específico, pode ser feito. Pode entregar no dia do Campeonato.

DECLARAÇÃO ESCOLAR

Os atletas que subiram de categoria levam 40% dos pontos do Ranking 2011.

Segue abaixo o Regulamento 2012 e o Ranking 2011

REGULAMENTO 2012

RANKING ESCOLAR

1ª ETAPA REGIONAL - DIAS 23 e/ou 24 de JUNHO

1ª REGIÃO - SANTOS - CLUBE DOS INGLESES

Rua Santa Catarina, 127 - José Menino - Santos/SP Contato - (013) - 78121228 - Cila Abreu

2ª REGIÃO - JACAREÍ

Sesi Rua Antonio Ferreira Rizzini 600 – São João

3ª REGIÃO - DESCALVADO

Ginásio Municipal de Esportes Oswaldo Cardoso Av. Maestro Francisco Todescan 451 - Jardim Belém

4ª REGIÃO - CAMPINAS

Clube Fonte São Paulo Rua José Paulino 2138

5ª REGIÃO - MOCOCA

Praça Bárbara Eufrasina de Lima 10 - Centro (019) 36560030  (019) 36560030  www.aem.com.br

8ª REGIÃO - ITAPETININGA Clube dos Bancários Av.Rubens Brasil 1005 – Jd Colombo

2ª ETAPA REGIONAL - DIAS 04 e/ou 05 de AGOSTO

1ª REGIÃO - SÃO BERNARDO DO CAMPO

Escola Neusa Bassetto Av. Pres. Arthur Bernardes 55 - Rudge Ramos

2ª REGIÃO - JACAREÍ

Sesi Rua Antonio Ferreira Rizzini 600 – São João

3ª REGIÃO - DESCALVADO

4ª REGIÃO - CAMPINAS

Sociedade Hípica de Campinas Rua dos Buritis s/n

5ª REGIÃO - BRODOWSKI

Centro de Lazer do Trabalhador Vicente Quércia Av.Papa João 23 s/n - Jardim Champagnati

8ª REGIÃO - ITAPETININGA

Clube dos Bancários Av.Rubens Brasil 1005 – Jd Colombo

SELETIVA ESTADUAL - DIAS 18 e 19 de AGOSTO

Após a realização destas duas etapas e dependendo do número de inscritos, serão classificados até 6 homens e 6 mulheres para a Seletiva Estadual por Região que será realizada no Ginásio do Ibirapuera (Conjunto Constâncio Vaz Guimarães) entre os dias 18 e 19 de agosto.

Os atletas classificados de cada região irão gratuitamente para SP e terão hospedagem e alimentação gratuitas.

Dessa Seletiva serão classificados 2 atletas homens e 2 mulheres entre a categorias dos que nasceram em 1998,1999 e 2000 para jogar por São Paulo nas Olimpíadas Escolares em Poços de Caldas entre os dias 06 a 15 de setembro.

Passagens pagas pela Secretaria de Esportes do Estado e Hospedagem e Alimentação pelo Comitê Olímpico Brasileiro

FASE FINAL - DIAS 10 e 11 de novembro

Será realizada nesta data a fase final do II Campeonato Estadual Olímpico no Ginásio do Ibirirapuera (Conjunto Constâncio Vaz Guimarães).

Como na Seletiva Estadual, os atletas classificados de cada região terão hospedagem e alimentação gratuitas.

REGULAMENTO DAS OLIMPÍADAS ESCOLARES DO COMITÊ OLÍMPICO BRASILEIRO - COB Entre os dias 06 a 15 de setembro, acontece na cidade de Poços de Caldas, as Olimpíadas Escolares do COB.

É o segundo ano que a modalidade faz parte desse programa.

Ano passado as Olimpíadas Escolares foram realizadas em João Pessoa na Paraíba.

a.Para cada Estado serão classificados 2 atletas homens e 2 atletas mulheres nascidos em 1998, 1999 ou 2000 (12 a 14 anos)

b.Cada Estado poderá inscrever no máximo 2 simples masculina (SM), 2 simples feminina (SF), 1 dupla masculina (DM), 1 dupla feminina (DF) e 2 duplas mistas (DX)

c.A seletiva do Estado de São Paulo acontecerá apenas em simples e dos atletas classificados as duplas serão formadas.

d.Teremos duas etapas regionais onde serão classificados até no máximo 6 atletas que disputarão a vaga na Seletiva Estadual

DATA LIMITE DAS INSCRIÇÕES DA 1ª ETAPA REGIONAL - 18 DE JUNHO

DATA LIMITE DAS INSCRIÇÕES DA 2ª ETAPA REGIONAL - 27 DE JULHO (para quem não se inscreveu na 1ª Etapa)

FEBASP - TEL: 011 43328455