Paiola é destaque em imprensa madeirense

Qualifique este item
(1 vote)

Data: 25/01/2012, por Miguel Torres Cunha

O atleta da Seleção Brasileira de Badminton, Daniel Paiola, foi destaque em matéria da imprensa madeirense. Leia na íntegra abaixo:

Campeão Brasileiro estagia em Madeira

Campeão brasileiro de Badminton, medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos disputado no ano passado em Guadalajara, Daniel Paiola chegou ontem à Madeira para iniciar um longo estágio de três meses tendo em vista garantir o apuramento para os Jogos Olímpicos de Londres.

O número 83 do "ranking" mundial está a 2 posições de garantir o apuramento olímpico, e a deslocação para Madeira é consequencia da confiança que deposita na orientação de Marcos Vasconcelos, o madeirense que disputou três olimpíadas e que é hoje selecionador nacional.

Daniel Paiola assume esta oposta na Madeira como o passo certo para se "focar no meu sonho. Quero treinar e lutar pelos meus objetivos e colocar em prática tudo o que sei. Nos campeonatos preciso dos resultados. Vou trabalhar muito para conquistar isso. Nada foi fácil até agora, é preciso concentrar-me na reta final", comentou o brasileiro, que explica como foi parar em Madeira.

"Tudo começou com Marcos Vasconcelos e agora vamos fechar esse ciclo de trabalho. Acredito no trabalho dele e vamos em busca dos resultados. Vou atingir os meus objetivos".

Daniel Paiola vai treinar na Madeira com os melhores jogadores madeirenses e naturalmente com Marcos Vasconcelos, viajando a partir da Região para os torneios e campeonatos que vão se disputar na Europa até o final de Abril e que vão ditar o "ranking" mundial e com isso o apuramento olímpico.

Daniel Paiola é um ilustre deportista brasileiro. Por que nos últimos três, anos foi distinguido com o Prêmio Brasil Olímpico, distinção atribuída pelo Comitê Olímpico do Brasil e que o jogador recebeu em Dezembro último no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

Fonte: www.danielpaiola.com