Qui, 22 de Dezembro de 2011 11:09

Regulamento Challenge 5 e Ficha de Inscrição.

Data: 22/12/2011

Evento: Challenge 5 de Beach Tennis

Data: 17 e 18 de Março de 2012.

Local: Hotel Week-Inn em Campos de Jordão

Taxa de inscrição: GRATUITA

VAGAS LIMITADAS

Data de inscrição: até dia 15/01/2012

Dados para depósito bancário:

BANCO BRADESCO

AG. 0528-2 C/C 80660-9 CLUB RACKET ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA ME

REGULAMENTO CHALLENGE 5

FICHA DE INSCRIÇÃO CHALLENGE 5

O "CHALLENGE 5 DE BEACH TENNIS" que ocorrerá nos dias 17 e 18 de Março/2012, já está com as inscrições abertas.

Para se inscrever no evento cada dupla classificada em nossos eventos ou qualquer dupla Mista B que tenha interesse em obter umas das vagas em aberto, terá até o próximo dia 15/01/12, impreterivelmente, para exercer seu direito de disputa.

Temos 12 duplas classificadas em nosso eventos e 16 vagas em aberto.

Valores e forma de inscrição:

O Hotel Week-Inn reservou em sua totalidade as 51 unidades de aptos/chalés para o nosso evento, sendo que 2 unidades estão reservadas para a organização.

Portanto, há 49 unidades disponíveis para todos os participantes do Challenge 5, e que estarão sob o nosso controle (Club Racket), até o dia 18/01, já que a partir do dia 19, estarão sendo liberadas para o hotel as unidades que não foram reservadas com pagamento pelos participantes.

Assim pedimos que todos atentem para alguns detalhes:

1º) A Inscrição do evento e reserva do hotel será feita unicamente através do Club Racket.

2º) É obrigatório a todos os participantes a hospedagem no Hotel local do evento

3º) O preço oferecido pelo hotel inclui café da manhã, e direito a utilização do espaço de jogo (quadra) e sala de reunião para todos do evento, portanto será um preço diferenciado

4º) Não haverá custo de inscrição.

5º) O Hotel já elaborou um cardápio para refeições (almoço e jantar) para os que tiverem interesse.

O custo dessas refeições será cobrado a parte.

Passaremos o cardápio para as duplas inscritas, diretamente por e-mail.

Para que possamos confirmar as inscrições das duplas, será necessário o preenchimento da ficha de inscrição que estará disponível no site do Club Racket, e depois de preenchida ela deverá ser enviada junto com o comprovante de depósito na conta do Club Racket Artigos Esportivos para o endereço Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Obs: A ficha de inscrição deverá ser enviada somente junto com o comprovante de pagamento.

Pedimos a gentileza de não enviar separadamente, pois não iremos considerar nenhuma dupla ou atleta inscrito apenas com a ficha de inscrição, já que o evento envolve terceiros.

Portanto, Ficha de Inscrição e Comprovante de pagamento deverão ser enviados juntos!

Valor da Inscrição

Os preços aplicados para o evento Challenge 5 são os seguintes por apto, lembrando que estes são específicos para o evento:

Diária do casal com café da manhã: R$ 255,00 reais - Crianças até 7 anos incompletos não pagam, e entre 7 e 12 anos R$ R$ 74,00 reais.

Para quem tiver o interesse de chegar na sexta-feira a tarde ou a noite, conseguimos 2 diárias com preço de 1 e 1/2, conforme segue: 2 diárias casal com café da manhã: R$ 377,00 reais - Crianças até 7 anos não pagam, e entre 7 a 12 anos R$ 148,00 reais.(Não há abatimento nos valores para crianças em caso de 2 diárias).

Prazo e forma de pagamento:

Os prazos para pagamento e confirmação são os mesmos, sendo que para pagamento o participante poderá optar em pagar a vista ou em 2 vezes.

Para pagamento a vista o valor total deverá ser feito até o dia 15/01/2012.

Para o pagamento parcelado, o pagamento dos 50% da 1ª parcela deverá ocorrer também até o dia 15/01/2012, e a 2ª parcela do valor total até o dia 17/02/2012.

Obs: Cada apto/chalé poderá receber até 2 adultos e 2 crianças até 12 anos.

Durante esta semana estaremos trazendo novas informações sobre o evento como, a forma de disputa, como funcionará o cruzamento das chaves, duplas classificadas, e estaremos deixando disponível o regulamento e a ficha de inscrição a disposição de todos.

Premiação:

O Challenge 5 é o 1º evento com prize money para uma categoria B na modalidade, e na oportunidade estaremos distribuindo 1 mil reais entre campeão e vice do torneio.

Quem necessitar de outras informações poderá socilitar através dos e-mails: