Daniel Paiola é eleito o melhor atleta do ano no Badminton pelo COB

Qualifique este item
(0 votos)

Data: 04/12/2011,

O atleta da Seleção Brasileira de Badminton, Daniel Paiola, foi informado nesta sexta-feira, que foi eleito pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), o melhor atleta do Badminton nacional na temporada de 2011.

Paiola conquista este prêmio pelo terceiro ano consecutivo.

“É uma emoção muito grande receber o prêmio pelo terceiro ano seguido. Sei que isso é fruto de muito trabalho. Fico feliz, mas quero me concentrar ainda mais em busca dos resultados. Vou me dedicar mais aos treinos e não perder o foco do meu objetivo: disputar os Jogos Olímpicos de Londres 2012″, argumentou o brasileiro, muito feliz com a escolha.

Paiola está no México, onde disputou o III Torneio Internacional mexicano.

“Este prêmio é mais uma motivação extra. Preciso fazer jus a minha conquista e continuar tendo bons resultados. Sei que não será fácil, mas a batalha é grande e preciso das conquistas”, finalizou o brasileiro que volta suas atenções para o próximo torneio, que acontecerá no Canadá.

Além de receber o prêmio de melhor atleta da modalidade no ano, dia 19 de dezembro, Paiola e toda a delegação que ganhou medalhas nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara 2011, receberão uma homenagem do COB.

Fonte: www.danielpaiola.com