Sáb, 09 de Março de 2019 13:57

Alguma Marca de Crossminton querendo investir e ganhar junto!!!!

Qualifique este item
(0 votos)

Boa tarde pessoal,

Quem conhece a Club Racket sabe da minha paixão por esportes de raquete e em especial pelos esportes de raquete com peteca.

Divulgo a modalidade Crossminton desde 2008 e graças aos trabalhos que realizo em parceria com o Sesc e com a prática no Parque do Ibirapuera hoje temos um significativo grupo de praticantes em São Paulo, interior do estado, Vale do Paraíba e alguns pontos mais distantes no Nordeste do nosso imenso país.

No ano de 2012 fiz uma viagem para Portugal para poder participar de um torneio de Crossminton e conhecer de perto a realidade desta modalidade. Em 2013 fiz uma pequena importação do produtos de uma marca específica para poder comercializar os produtos e desenvolver a modalidade aqui no Brasil.

Trabalhar com importação no Brasil não é nada fácil, a tributação é muito pesada e os produtos ficam com um preço final nada atrativo para os praticantes.

Investi e não tive resultados financeiros, mas continuo insistindo na modalidade pois acredito no potencial transformador do esporte,

Vejo no parque, nas unidades do Sesc e nas escolas aonde divulgo o Crossminton a satisfação e alegria daqueles que experimentam a modalidade.

O Crossminton foi criado na década de 90, já são quase 30 anos da sua criação!!!

Porque será que mais marcas especializadas em esportes de raquete não se interessam em produzir raquetes para essa prática?

As raquetes de Crossminton são praticamente idênticas as raquetes do Squash, porém com um cabo uns 10 cm mais curto!!!


Porque será?

Porque será que nenhuma marca pensa em investir no Brasil???

O Brasil tem um grande potencial para expandir e desenvolver modalidades de Raquete que podem ser praticadas ao ar livre e na praia.

O Frescobol é uma modalidade criada no Brasil e muito praticada em parques e praias.

O Beach Tennis que chegou ao Brasil em 2008 é uma febre e está presente em diversos clubes e por todo o litoral do País.

Neste ano de 2019 a Club Racket está organizando em parceria com o Grupo Crossminton São Paulo 4 torneios da modalidade Crossminton chanceladas pela Federação Internacional.

PRECISAMOS DE MATERIAL PARA CRESCER !!!

ALGUMA MARCA QUERENDO INVESTIR E GANHAR JUNTO ???

Sandra Sorpreso

Club Racket

Login to post comments