Qua, 05 de Setembro de 2018 12:58

Kit de Padminton

Padminton

Uma nova modalidade de raquete de origem coreana, uma mistura de Tênis de Mesa e Badminton.
Sua primeira aparição no Brasil aconteceu em Agosto de 2017, no Sesc Thermas em Presidente Prudente. Os alunos da GMF - Ginástica Multifuncional experimentaram a modalidade durante a aula.
O Padminton se joga com uma raquete de madeira revestida de EVA e uma peteca. As regras são parecidas com a do Badminton, praticado em uma quadra com dimensões menores.
Excelente para desenvolver o reflexo e atenção.
Essa modalidade é muito fácil de ser praticada o que a torna uma prática muito democrática, onde todos, desde a criança, jovens, adultos e até a melhor idade ativa se divertem.
Para conhecer as Regras deste jogo click no link abaixo:

REGRAS PADMINTON - SIMPLES

REGRAS PADMINTON - DUPLAS

Gostou da modalidade e quer começar a praticar com os seus familiares? Acesse o link abaixo e garanta o seu Kit de Padminton:

KIT DE PADMINTON CLUB RACKET

Querendo conhecer mais sobre a modalidade faça contato por e-mail que terei o maior prazer em conversar.

Um ótimo dia a todos.

Sandra Sorpreso