Ter, 12 de Dezembro de 2017 11:38

PADMINTON UM NOVO ESPORTE DE RAQUETE

PADMINTON UM NOVO ESPORTE DE RAQUETE

Uma nova modalidade de raquete, uma mistura do Tênis de Mesa e Badminton.

Se joga com uma raquete de madeira revestida de EVA e uma peteca.

As regras são parecidas com a do Badminton, praticado em uma quadra com dimensões menores.

Excelente para desenvolver o reflexo e atenção.

A Club Racket trouxe com exclusividade a modalidade para o Brasil.

O Sesc Thermas de Presidente Prudente foi o primeiro local onde a modalidade foi praticada.

Em função da facilidade da prática do esporte e da motivação durante o jogo o Sesc vem desenvolvendo a modalidade entre os seus alunos da GMF - Ginástica Multi Funcional.

Um esporte que pode ser praticado por todas as idades, não precisa de muito espaço e a diversão é garantida.

Achou interessante, quer conhecer o esporte?

No link abaixo você pode comprar o seu Kit de Padminton e jogar com seus amigos ou filhos.

PADMINTON KIT CLUB RACKET

Para mais informações sobre o esporte e o material para à prática é só enviar um e-mail para: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.