Brazil Speed badminton São Paulo Open 2013 - Boletim 07

Data: 24/10/2013

Olá pessoal, Nesse novo boletim trago boas notícias.

Tivemos que alterar o local do torneio e o novo parceiro para a realização é a ACM Pinheiros.

A unidade da ACM Pinheiros fica na Praça dos Omaguas, 88 - Pinheiros ao lado da FNAC.

Saiba um pouco sobre a história da ACM.

Para quem não conhece a ACM - Associação Cristã de Moços, é uma entidade Cristã, ecumênica, não sectária, ligada a todos os segmentos cristãos, sem distinção de raça, cor, sexo e classe social.

Na ACM são desenvolvidas ações sempre para o bem-estar físico e espiritual das pessoas, num ambiente familiar, que concede oportunidades de desenvolvimento pleno.

Com essa proposta a ACM colabora para um mundo cada vez melhor, formado por pessoas do bem.

Atividades da ACM

- Cuidar da formação integral do ser humano é o nosso principal objetivo

A ACM realiza diferentes eventos, nas áreas cultural, social, ambiental, de Educação Física, entre outras, contando com um conselho formado por voluntários de diversos segmentos, que sempre busca o constante aprimoramento das atividades realizadas, oferecendo o melhor para o associado.

A ACM tem a Educação Física como ferramenta importante na formação de crianças, adolescentes e jovens. Os adultos também recebem atenção especial, pois as atividades visam, além de propiciar aumento de energia e perda de calorias, a sociabilização e o equilíbrio entre corpo, mente e alma.

Parceria ACM e Club Racket

A Profª Sandra Sorpreso desde o início da sua trajetória na divulgação da modalidade olímpica badminton fez contato com a instituição que sempre deixou as portas abertas para a inovação de esportes.

Desde o primeiro contato foram realizadas clínicas, vivências e curso de capacitação em badminton em algumas unidades da ACM: Centro, Lapa e Pinheiros.

Agora, como não poderia ser diferente, novamente a ACM abre as portas para receber um torneio do speed badminton, uma nova modalidade de raquete.

Conheça a ACM mais próxima de você www.acmsaopaulo.org

BRAZIL SPEED BADMINTON SÃO PAULO OPEN 2013.

Data: 02 e 03 de Novembro de 2013

Local: ACM Pinheiros

Horário: a partir das 14:30 horas.

Inscrição: Abertas as inscrições até o dia 26/10/2013.

Valor da inscrição: R$ 60,00 adulto / R$ 40,00 Infantil

Categorias:

- Ladies' Singles

- Open Singles

- Juniors' Singles

- Open Doubles (mista)

FICHA DE INSCRIÇÃO - BRAZIL SPEED BADMINTON SÃO PAULO OPEN 2013

Obs. 1. A categoria adulta pode se inscrever na categoria simples e dupla mista pelo mesmo valor de R$ 60,00.

Obs. 2. No valor da inscrição está incluso uma camiseta do torneio.

Obs.3. Enviar ficha de inscrição e comprovante de depósito para o e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.