Brazil Speed badminton São Paulo Open 2013 - Boletim 03

Data: 06/10/13

Boletim 03

Olá pessoal,

Conforme combinado mais novidades sobre o nosso torneio.

Vocês devem ter percebido que o nome do torneio foi alterado para: Brazil Speed badminton São Paulo Open 2013.

Essa alteração ocorreu por que o torneio ganhou importância internacional e a ISBO - International Speed badminton Organisation vai incluí-lo no calendário oficial.

Sendo assim o "Brazil Speed badminton São Paulo Open 2013" vai valer pontos para o ranking oficial da modalidade.

Estamos abrindo as inscrições, não perca tempo e garanta a sua vaga.

BRAZIL SPEED BADMINTON SÃO PAULO OPEN 2013

Data: 02 e 03 de Novembro de 2013

Local: Clube Alto dos Pinheiros

Horário: a partir das 14:30 horas.

Inscrição: Abertas as inscrições até o dia 26/10/2013.

Valor da inscrição: R$ 60,00 adulto / R$ 40,00 Infantil

Categorias:

- Ladies' Singles

- Open Singles

- Juniors' Singles

- Open Doubles (mista)

FICHA DE INSCRIÇÃO - BRAZIL SPEED BADMINTON SÃO PAULO OPEN 2013

Obs. 1. A categoria adulta pode se inscrever na categoria simples e dupla mista pelo mesmo valor de R$ 60,00.

Obs. 2. No valor da inscrição está incluso uma camiseta do torneio.

Obs.3. Enviar ficha de inscrição e comprovante de depósito para o e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Sandra Sorpreso